Skip Navigation Links
MISSÃO, VISÃO, VALORES, CÓDIGO DE CONDUTA

A Empresa definiu a sua MISSÃO como forma tradutora do seu negócio:

  • A Inter Partner Assistance garante as soluções práticas para as necessidades das pessoas e bens dos seus clientes, individuais ou colectivos,
  • Seja de natureza acidental,
  • Seja em consequência das exigências ou solicitações da vida moderna.

Para cumprir a sua missão, a Inter Partner Assistance identificou as suas competências que se traduziu na definição da sua VOCAÇÃO:

  • Gestão de Call Centre 24/24 horas em 365 dias/ano.
  • Desenvolvimento e gestão de redes de fornecedores profissionais e especializados.
  • Gestão eficaz e eficiente de sinistros e prestações em espécie
  • Em Portugal e no estrangeiro

Os 5 grandes VALORES por que a Inter Partner Assistance se rege são:

  • Profissionalismo
  • Realismo
  • Inovação
  • Integridade
  • Pragmatismo

Os nossos valores são o fundamento da nossa ambição. Servem de guia para cada um dos colaboradores e são a inspiração das suas acções e decisões. Os nossos valores reflectem a nossa forma de estar e de pensar em benefício dos nossos clientes, accionistas, parceiros e sociedade civil.


Poderá consultar no link abaixo o Código de Conduta Do Grupo AXA, do qual faz parte a Inter Partner Assistance, que se aplica a todas as empresas do Grupo e seus colaboradores:

Código de Conduta